Rumores Buzz em Bichara Eduardo Cunha

O colóquio analisará as limitações da atual legislaçãeste tributária para lidar utilizando a economia digital e explorará mecanismos de tributação e cooperaçãeste fisco-empresas qual assegurem a aplicação da lei tributária isonômica, ao mesmo tempo de que descomplicam a atividade negocial. O encontro será no auditório da FGV Direito SP (rua Rocha, 233, SP). Confira a programação. (Clique cá)

O melhor de que faz o TSE é gastar vigor (e dinheiro) com políticas do educação Destes usuários, coisa de que os veículos do Saber já estão realizando. Se, no entanto, ficar procurando notícias falsas em veículos institucionalizados, o Tribunal vai flertar usando a censura. E aí sabemos onde isso acaba.

A empresa chinesa HNA está interessada nas ações da companhia aérea Avianca. (LA – clique aqui)

Tais como nãeste há Ainda mais risco à liberdade, este ministro decidiu propor a desafetaçãeste do caso e, na sequência, julgar prejudicada a impetraçãeste em razãeste do pedido do desistência. Acompanharam esse entendimento os demais ministros presentes à sessão.

A postagem movimentou as redes sociais. Em nota, este Tribunal explicou de que a servidora atua na área administrativa e exclusivamente exerceu direito de se manifestar em feição particular. (Clique cá)

"O Direito Penal não é o lenitivo do todos os males nem a resposta prima facie de modo a todos os nossos graves dramas sociais, que demandam Ainda mais políticas públicas e, às vezes, menos intervenção do Poder Judiciário." Ministro Fachin

"Por favor, ajude-me usando o novo pacto ortográfico! Tenho dúvidas Acerca generalizar ou nãeste certos casos por uso de hífen com o advfoirbio ´mal´. As frases a seguir estão corretas? Aquela foi uma frase malcolocada. Notei risadas malcontidas ao fundo. Grata!´

O escritório Peixoto & Cury Advogados começa o ano com um moderno sócio: Renato Vilela Faria. Este advogado é um produto de apenaslida experiência na área Tributária em escritórios do advocacia, com atuação nas práticas do consultoria tributária e contencioso administrativo e judicial, bem saiba como em assuntos contábeis, transações internacionais, reorganizações societárias e planejamentos, tendo até mesmo passagem em Big Four (Deloitte).

TSE falha ao tentar separar verdade e mentira. Publicações contestadas por Marina, qual a associam a pagamentos fabricados por empreiteiras investigadas na Lava Jato, de que foram removidas por ordem do Tribunal (clique aqui), se basearam em notícias verdadeiras publicadas através Folha por S.

Direto da Redação: À autora, nosso bastante obrigado pelo exemplar que engrandece a biblioteca desta Redaçãeste.

Ao comentar pelo Facebook a notícia DE ameaças sofridas por Fachin, este filho do ministro Teori, este advogado Francisco Zavaski, para além por demonstrar solidariedade ao ministro, pergunta se estamos diante por 1 dé especialmentejà vu. (Clique cá)

1 aparente conflito na AGU ocupou este fim do semanada. Explica-se. Correu na imprensa o boato por que este atual advogado-Geral da Uniãeste, Fábio Medina Osório, estaria prestes a ser demitido. A especulaçãeste nasceu no jornalista Jorge Bastos Moreno, em sua coluna n´O Globo. Segundo ele, Fabio Medina teria Utilizado impropriamente 1 avião da FAB, entre outras coisas, causando desconforto pelo governo. Pouco a pouco, tudo foi a ser esclarecido, usando direito até divulgação da FAB do qual tudo veja este site foi dentro da lei. E apoio do presidente da Ajufe. Contudo aí surgiu a fonte do imbróglio.

Entre os temas pop para este site qual serão abordados estãeste a evasãeste de divisas e a regularização por bens pelo exterior. As aulas ocorrerão às segundas e quartas-feiras, a partir das 19h, até o POR DIA 29/6.

Nosso curso conta usando rigorosa preparação pedagógica, aliando dinamismo com profundidade e excelência.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *